Quantcast
Channel: A Cinco Tons
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2337

Ainda o roubo nas facturas do gás: exige-se um esclarecimento da Câmara de Évora

$
0
0

Sou um dos muitos clientes da Dianagás em Évora e sinto-me roubado. Na factura de Janeiro (referente ao período de 14/11 a 15/12) paguei 45,43 euros de consumo de gás e 3,23 de Taxa de Ocupação do Subsolo no município de Évora (como diz a factura) enquanto que em Fevereiro (respeitante ao período 15/1 a 13/2) foi-me facturado 13,40 de Ocupação do Solo para um consumo de gás de 38,72 euros.
É preciso que alguém esclareça este brutal aumento de mais de 400 por cento (para um consumo menor de gás, sublinhe-se. Sabe-se que este dinheiro é cobrado para entregar à autarquia. Sabe-se também que não houve nenhum aumento decidido em Assembleia Municipal. 
Pelos vistos a ladroagem dos bancos já se instalou nos outros espaços públicos: como é que é possível uma empresa em nome da autarquia fazer aumentos de 400 por cento (nalguns casos que conheço é anda mais) e a Câmara ficar muda e calada? Isto, de facto, cada vez parece mais o país do deixa andar. Será que os munícipes não merecem uma explicação VERDADEIRA ou vai ser preciso irmos um dia destes acampar para a frente da Câmara até sermos tratados com o devido respeito?

José Neves (por email - cliente da Dianagás devidamente identificado)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 2337