Quantcast
Channel: A Cinco Tons
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2337

A guerrilha pelos tachos

$
0
0

Como disse algures, sou apartidária, mas tenho os meus ideais, se há 40 anos dizia sem hesitar sou de esquerda, hoje quando vejo comentários, como os deste blog, fico pensando, mas isto é a esquerda do meu país?
Mas que esquerda é aquela que se guerrilha entre si, apenas para ter um lugar num poleiro qualquer? 
Sou de esquerda por considerar que todo o indivíduo ao nascer deve ter igualdade de oportunidades, liberdade de escolha e a fraternidade dos seus, ou como dizem os franceses "Liberté, Egalité, Fraternité".
Relativamente ao"post" e até porque a maioria dos comentários, pouco esclarecem quem não transita pelos meandros da urbe, o meu caso, queria eu dizer no meu comentário "quem tiver limpo atire a primeira pedra".
No meu município (Vendas Novas), segundo as informações a que qualquer cidadão tem acesso, quanto a última comissão camarária tomou posse o saldo era positivo, houve à data continuidade partidária. Nas últimas eleições deu-se a mudança partidária, e segundo o saldo apresentado existe um grande buraco, este aparentemente da responsabilidade da última gestão. 
Logo meus caros anónimos, já não há pide, logo a liberdade de expressão por enquanto ainda a temos, das restantes resta-nos uma ínfima parte, mas não será com a guerrilha pelos tachos que as vamos readquirir.


30 Novembro, 2013 12:21

Viewing all articles
Browse latest Browse all 2337