Foto arquivo/Nuno Veiga - Lusa
Pois é. Tudo isto agora quase dá vontade de rir. O Portas que tanto lutou para que a Embraer fosse para Alverca (onde estava o pólo aeronáutico, no dizer dele, das OGMA,) de braço dado com Pinto Sá, cujo partido nem se fez representar na inauguração da Embraer e de que o PCP eborense disse cobras e lagartos (só por ter sido feito no tempo do PS)....
José Ernesto Oliveira, sempre tão caluniado e a quem se deve a vinda da Embraer para Évora (lembram-se dos terrenos comprados pela Câmara e postos à disposição da empresa, como último argumento para ela se fixar na cidade?...) terá pelo menos sido convidado para estar na apresentação deste novo investimento para a região ou só a coligação alargada PSD/CDS/PCP esteve representada?
Anónimo
Este tipo de conversa de Pinto de Sá, blá,bla, etc até já chateia. Então a função de um autarca não é a defesa da sua cidade, não deve ser "obrigação" de um autarca zelar para que a sua cidade se desenvolva? Então qual é a duvida de ter agora conseguido que uma empresa da aeronáutica se instale em Évora. Pois ainda bem que assim seja, seja ele o Pinto de Sá seja ele o Zé Ernesto ou mesmo o Zé dos Anzóis. É pena é que certa e determinada gentinha tudo faça e tudo critique para quando há alguém a zelar pela nossa cidade, foi assim no tempo do Zé Ernesto, e é agora no tempo do Pinto de Sá. Não se esqueçam que foi o próprio Pinto de Sá e o seu partido que mais criticaram a instalação da Embraer em Évora, e agora já consideram que foi um bom investimento, é pena que os nossos políticos passem o tempo com este tipo de gincana política. Penso que desde que se trate de algo importante para a nossa cidade todos, mas mesmo todos, devem dar o seu contributo e o seu apoio e não passar o tempo a desfazerem as obras de uns e outros.
relacionado: http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=24&did=197517